Brasil Life Fúria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Life Fúria

Esse é o nosso fórum oficial do servidor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 TESTE PARA ADMIN

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 21

TESTE PARA ADMIN Empty
MensagemAssunto: TESTE PARA ADMIN   TESTE PARA ADMIN Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 9:24 pm

Bem Este e o Teste para Staff do Brasil Life Furia  
Bem Ja vo avisando a Promoçao da Staff sera dada em á casa 2 semanas.
Caso Peça adm antes desse tenpo ou seja aumento ou Cargo sera retirado da Staff.
Brigas entre Staff sera Demitidos os Cargos menores,Obviamente vo Avaliar.
1- Seu Nome:
2-Seu Skyper:
3-E Obrigatorio Raidcall entao esta ciente que devera logar todos os Dias Nele?
4-Por que quer ser da Staff ?  
5-O que deseja Para o Servidor.
6-Joga Quanto Tempo SAMP.
7-O que vc Acha dos Xisters como GOD e ETC. bando de safados (ban)
8-Voce Acha que tem Postencial para ser da Staff?
9- Quantos Anos Tem.
10-Estuda que turno. E o Ano?
11-Fale 20 Regras de servidor
12-Fale 18 Regras de ADM.
13-Fale 15 regras de Helper.
14-Fale 10 Regras de Lider.
15-Fale 10 Regras de Org Governamentais.
17-Fale 8Regras sobre Marfia.
18-Fale 8 Regras sobre terroristas.
19-Fale 7 Regras sobre Orgs Particulares.
20-O que e ser RPG para vc O que vc
                                      boa sorte!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasillifefuria.forumeiros.com
_Hiper




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/04/2014

TESTE PARA ADMIN Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE PARA ADMIN   TESTE PARA ADMIN Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 10:03 pm

1- Seu Nome: Samuel Bezerra

2-Seu Skyper: samuel.bezerraa

3-E Obrigatorio Raidcall entao esta ciente que devera logar todos os Dias Nele?
:Sim pra ajuda os novatos etc .

4-Por que quer ser da Staff ?
:gosto de ajudar amigos , e creser o serv !

5-O que deseja Para o Servidor.
: Novos trabalhos , anti racker , e organização !!

6-Joga Quanto Tempo SAMP.
: 7 meses

7-O que vc Acha dos Xisters como GOD e ETC. bando de safados (ban)
: xisters , se pego nunca mas desbanidos serv 100% sem xisters

8-Voce Acha que tem Postencial para ser da Staff?
:Sim , ja fuo staff , de outros servs RPG

9- Quantos Anos Tem.
:17

10-Estuda que turno. E o Ano?
:terminei ja , passo o dia jogando !

11-Fale 20 Regras de servidor

sem palavroes , sem matar novatos , sem atrapalhar trabalhos , sem xiter , sem bugs a etc , 20 e muito de mas poow kkk !

12-Fale 18 Regras de ADM.

ajuda novatos , ensina enpregos , caminhos se deve matar ou nuam .

13-Fale 15 regras de Helper.

Pra fala a verdade quando era adm de outro serv nunca ouvi fala nisso , kk

14-Fale 10 Regras de Lider.

Pulaa.

15-Fale 10 Regras de Org Governamentais.

Pulaa , kk
17-Fale 8Regras sobre Marfia.

Pulaa , kk
18-Fale 8 Regras sobre terroristas.

essa tbm pula >< kkk

19-Fale 7 Regras sobre Orgs Particulares.

tbm pula ¬¬
20-O que e ser RPG para vc O que vc
pra mim rpg e uma vidaa , trabalhar conseguir compra sua casa e tudo , e eu asho q passei no test então tamos ae pra creser o serv e tamos juntos galera Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 21

TESTE PARA ADMIN Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE PARA ADMIN   TESTE PARA ADMIN Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 10:23 pm

BOM VC GANHO LEVEL 1 DE ADM POR NÃO SABER AS REGRAS DAS ORGS E POCAS DE ADM Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasillifefuria.forumeiros.com
U_Rasta




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/04/2014

TESTE PARA ADMIN Empty
MensagemAssunto: Teste para admin   TESTE PARA ADMIN Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 6:08 am

1- Seu Nome: Danilo Silva

2-Seu Skyper: U_Rasta

3-E Obrigatorio Raidcall entao esta ciente que devera logar todos os Dias Nele? sim para ajudar novatos e colaborar com o sever

4-Por que quer ser da Staff ?: pela ajuda q vou fazer para o sever e para ajudar os novatos

5-O que deseja Para o Servidor: O melhor!

6-Joga Quanto Tempo SAMP: Mais ou menos 1 ano e meio

7-O que vc Acha dos Xisters como GOD e ETC. bando de safados (ban): acho q nem devia existir xiter, ou seja qual quer xiter q eu ver vai ser ban!

8-Voce Acha que tem Postencial para ser da Staff?: Sim. Além de nunca ser adm mais acho q aprendo as coisas facil

9- Quantos Anos Tem: 15

10-Estuda que turno. E o Ano?: Matutino. 1° ano do insino medio

11-Fale 20 Regras de servidor: Nunca usar xiter, Proibido nomes ofencivos, Proibido floodar, Proibido Ofença a qualquer player, Proibido anuncio indevido somente para venda, compras etc.., Proibido car surf(andar em cima do carro), Proibido DM(Matar sem motivo) e DB(matar utilizando qualquer veiculo), Proibido roubo de veiculos! Acho q ai ta bom, além disso eu li as regras e só tinha 14! Very Happy
 
12-Fale 18 Regras de ADM. Não xingar player, ajuda em att(atendimento), Sempre tentar entender os players e vê o q eles querem pra sempre melhorar o sever, ajudar em empregos, ajudar quando um player tiver bugado, sempre ter a melhor explicação do q o player deve fazer, compreender e jogar de acordo com as regras do servidor e etc nn sei muitos mais estamos aii para aprender mais! Wink

13-Fale 15 regras de Helper: acho q é as msm regras de um adm é de um helper

14-Fale 10 Regras de Lider: Sempre responder a um player q deseja entrar para sua org, seja q nn tenha vaga, a q irá fazer o teste com ele, jogar de acordo com as regras do servidor, e levar seus membros a ela tbm e etc tbm nn sei muitas! '-'

15-Fale 10 Regras de Org Governamentais: Nessa questão, acho q o lider q faz a regra de sua org, mais sempre de acordo com as regras do servidor!

17-Fale 8Regras sobre Marfia: Mesma coisa q eu acho de org Govenamentais Very Happy

18-Fale 8 Regras sobre terroristas: Tbm a msm coisa. Smile

19-Fale 7 Regras sobre Orgs Particulares: Tbm a msm coisa. Smile

20-O que e ser RPG para vc O que vc: Acho q ser RPG é andar sempre de acordo com as regras, assim como existem regras na vida real!

  Obs: Eu acho q o sever tem muito potencial para ser um dos melhores sever br, Acho q assim como  todos os sever nn são perfeitos, esse tbm tem seus problemas, mais acho q a forma dele, de como se tem q jogar, supera tds os problemas! Tamo junto  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 21

TESTE PARA ADMIN Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE PARA ADMIN   TESTE PARA ADMIN Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 10:58 pm

U_RASTA vc vai ganhar admin geral ok parabens Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasillifefuria.forumeiros.com
OFF_Line




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/04/2014

TESTE PARA ADMIN Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE PARA ADMIN   TESTE PARA ADMIN Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 12:11 am

1 - Allan
2 - Allan-dos-santos
3 - Tenho skype para ajudar, quem precisar!
4 - Porque eu Gosto de Ajudar, Pessoas que Não Sabe Comandos, aonde é aquel tal lugar!
5 - Seguir Quem ta dando trabalho com Xiter, e ajudar quem ta dando /relatorio
6 - Jogo Sa-mP a, 1 ano!
7 - Depende do Xiters que Usam, SpeedHack, 1 Anos Banido, Aimbot, 5 anos Banido, so para aprender esses Tetudos!
8 - Tenho Muito Para Ajudar Alguns Admins Que Não Sabe alguns Comandos e Players!
9 - Tenho 15 Anos!
10 - Eu estudo Atarde das 12:50 até as 18:10! Serie 9º B!
11 - 1-Sem Flodar Chat, 2-Sem Matar Prefeitura, 3-Proibido xiter, 4-Não Xingar o Player, 5-proibido anuncio de outro server, 6-algum bug chama adm, 7-È proibido relogar ou forjar crash quando estiver em fugindo da policia, em invasões ou em contratos., 8-É proibido fazer dm ( matar sem motivo ) ou db ( matar de dentro do carro)., 9-Não é permitido chingar membros da Staff do Servidor, a punição é, 10-Player que acusar falsamente ter a seguinte punição. bem é so isso que eu sei!
12 - Manter a ordem no Server, Educação com todos players, Banir em casos extremos, Kickar nos casos de irregularidades do player, Obedecer as regras RPG, Um admin não pode ser líder de uma gang/organização. Bem é so isso que eu sei ''/
13 - É quase mesma coisa, da pergunta 12.
14 - Nunca convidar o player sem ele fazer o teste ou querer entrar na organização, Não ficar mais que 2 dias ausente sem comunicar o algum admin, Não abusar do seu poder em cima dos membros ex: Chinga-los maltratalos etc.. somente punir se eles cometer infrações! é tbm não muitas
15 - Proibido fazer blitz perto de HQs, Proibido dar /su em quem apenas manda /an informando que vende drogas/armas, só pode dar su se revistar e o jogador estiver portando algum item ilícito, Mega-Operações só poderão ocorrer 1 vez por dia, Mega-OP = Todas as Orgs Policiais Unidas, Membros da Prefeitura nao tem Poder de policial. Não sei muitas.
17 - Respeite para ser respeitado., Leia atentamente as regras do Servidor Play Hard [RPG] e as Respeite, Não Floodar no chat /r., Não deixar o carro da org na rua. tbm nao sei muitas ''/
18 - A obrigação dos líderes terroristas é de se manterem à salvo do Exército, do COT e de outras organizações terroristas. Líderes terroristas podem á qualquer momento serem alvos de operações militares e policiais da Exército e do COT, mesmo que não sejam procurados, pois líderes terroristas são procurado simplesmente por serem líderes terroristas. Então evite ficar vadiando por aí, ou senão, não reclame que foi preso.
19 - mesma coisa eu axo tbm Smile
20 - Pra o RPG eu Curto muito Jogo, Gta o Sa-mP foi o Melhor Jogo Criado do atravez do Grand Theft Auto, da para viver como se fosse uma vida real Curti sua vida dentro de um jogo!

Ja fui Admins de Muitos Servidores Ja criei Regras para Servidores, ja Fui um Gangster, BMP GERAL, eu curto muito msm e muito obg!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 21

TESTE PARA ADMIN Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE PARA ADMIN   TESTE PARA ADMIN Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 12:32 am

:S
endedi nada cara era igual os dos outros era ponhar tipo :qual seu nome?
ALLAN mais so por issu adin livel 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasillifefuria.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 21

TESTE PARA ADMIN Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE PARA ADMIN   TESTE PARA ADMIN Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 1:12 am

OS TESTE PARAR ADMINS ACABO ;D MAIS SORTE DA PROXIMA VEZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasillifefuria.forumeiros.com
DiegoAvicii




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/04/2014

TESTE PARA ADMIN Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE PARA ADMIN   TESTE PARA ADMIN Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 4:12 am

1- Seu Nome:Diego Santos
2-Seu Skyper: Diegozica16

3-E Obrigatorio Raidcall entao esta ciente que devera logar todos os Dias Nele?? claro para ajudar iniciantes e membros com duvidas

4-Por que quer ser da Staff ?? um colega meu é então me escrevi para ajudar o server

5-O que deseja Para o Servidor. que seja um servidor bom e cresça

6-Joga Quanto Tempo SAMP. voltei jogar a 2 meses .. jogo faz tempo

7-O que vc Acha dos Xisters como GOD e ETC. bando de safados (ban) nubs que só ganha ban por usar trapaças e querer ser melhor que os outros"por pouco tempo

8-Voce Acha que tem Postencial para ser da Staff? ja fui dono de um servidor junto com um amigo e cresceu bastante

9- Quantos Anos Tem. 16

10-Estuda que turno. E o Ano?1°ano de tarde mais tou de ferias

11-Fale 20 Regras de servidor;Nunca usar hacker, Proibido nomes ofencivos e eroticos, Proibido floodar, Proibido Ofença a qualquer player do blf, Proibido anuncio indevido somente para venda, compras etc.., Proibido car surf(andar em cima do carro), Proibido DM(Matar sem motivo) e DB(matar utilizando qualquer veiculo),proibido chingar adms- proibido divulgar outros server-proibido ser ant-rpg--ser totalmente RPG

12-Fale 18 Regras de ADM.Não xingar player, ajuda em att(atendimento), Sempre tentar entender os players e vê o q eles querem pra sempre melhorar o sever, ajudar em empregos, ajudar quando um player tiver bugado, sempre ter a melhor explicação do q o player deve fazer, compreender e jogar de acordo com as regras do servidor e etc nn sei muitos mais estamos aii para aprender mais!

13-Fale 15 regras de Helper.ajudar membros com duvidas. etc.. helper é quasse o mesmo de adm então ja dei quasse todas , ser helper é ajudar os membros que tem duvida e problemas

14-Fale 10 Regras de Lider. nao cometer dm db spawnkill .nao ser ant rpg . nao deixar carros espalhados nao chingar membros nao dar anuncio ind nao floodar etc..

15-Fale 10 Regras de Org Governamentais. nao cometer dm db spawnkill ser rpg nao deixar carros espalhados é quasse a mesmo então ...

17-Fale 8Regras sobre Marfia. bom ja fui da mafia russa yakuza. etc.. então regras nao cometer dm db ser rpg etc.. quasse mesma coisa

18-Fale 8 Regras sobre terroristas.nunca fui motorista então nao sei essa org

19-Fale 7 Regras sobre Orgs Particulares. bom ainda sou novo no server mais jaja aprendo e encino

20-O que e ser RPG para vc O que vc. jogar como você tivesse vivendo o jogo tudo que você faz na vida real em forma de jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TESTE PARA ADMIN Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE PARA ADMIN   TESTE PARA ADMIN Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TESTE PARA ADMIN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TESTE PARA HELPER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Life Fúria :: Organizçãoes & Gang's :: Outros Assuntos :: Inscrição de Admin/Helper-
Ir para: